pt

es

en

HOME

SOBRE

PLATAFORMA

INSIGHTS

CASES

CONTATO

acesse a plataforma

FACEBOOK

linkedin

A Plataforma

 

altaMedia é uma plataforma corporativa de monitoramento, mensuração, classificação e análise da qualidade da exposição da marca e concorrentes, nas mídias on e offline, em tempo real e disponível para desktops, tablets e smartphones.

 

Líderes do negócio podem acompanhar com grande agilidade a exposição da marca na mídia. Tudo em um só lugar, com todos os indicadores de todas as mídias monitoradas.

 

De forma ainda mais completa, equipes de comunicação obtêm toda a informação que precisam para o diálogo direto com os principais influenciadores. Os demais executivos da organização também podem acompanhar tudo o que acontece com a imagem na mídia, e se envolverem de maneira bem informada no esforço de proteção e fortalecimento da marca.

 

altaMedia disponibiliza o mais completo dashboard analítico do mercado, vários indicadores de desempenho, o melhor mapa de trends da imagem, smart clippings e alertas personalizados pelo próprio usuário.

Insights

Se a história dos “Três Porquinhos” acontecesse nos dias de hoje, ela poderia ser assim. Neste cenário, onde os fatos e as marcas navegam em mares cada vez mais revoltos, voláteis, incertos. Os maiores jornais do mundo anunciam o fim da versão impressa. As mídias sociais se tornam imperativas. A velocidade e a avalanche de informações atingem níveis inadministráveis. As marcas e os comunicadores estão diante de desafios de proporções inéditas, tanto em termos da audiência quanto na intensidade da exposição.

 

A gestão de riscos aliada à tecnologia aparece como uma ajuda indispensável. “Busca” é coisa do passado. É preciso interpretar todo conteúdo disponível. É cada vez mais necessário perceber com grande rapidez o que mais afeta a marca. Bernard Shaw alertou, já em 1930: “O progresso é impossível sem mudança; aqueles incapazes de mudar suas mentes não poderão mudar nada”. Ele só não poderia prever a velocidade das mudanças na mídia de hoje.

Sobre

altaMedia é uma startup criada em 2013 para oferecer ao mercado produtos de gestão do risco da imagem corporativa. A iniciativa emergiu de demandas de empresas em apuros, com sérias crises de imagem, além das nossas inquietações sobre o relacionamento entre as marcas e a mídia espontânea.

 

O mundo da mídia ainda é hoje, e cada vez mais será, o grande palco para marcas vencedoras. Mais do que administrar crises, as organizações precisam mapear os riscos das suas imagens e adotar programas preventivos, ao invés de viverem remediando o inesperado.

 

Enfrentamos este imenso desafio por meio da combinação de conhecimentos em comunicação estratégica e das mais atuais tecnologias de informação; a única plataforma do gênero que conta com nossa longa experiência na gestão de marcas e a inteligência computacional.

 

Na altaMedia, o cliente acompanha as notícias e posts em tempo-real, e conta com a capacidade inédita de interpretação e classificação dos conteúdos.

 

Acesse indicadores consistentes, desfrute de interpretações dos riscos da sua imagem em tempo-real, e analise você mesmo a efetividade das suas ações de comunicação.

 

Este é o caminho para superar a antiga posição reativa e ajudar a emergir uma nova postura: prevenção e promoção dos valores positivos da sua marca.

 

O nosso fundador, Claudio Cardoso, é pioneiro na pesquisa sobre Riscos de Imagem. Escreveu os primeiros artigos sobre o assunto na língua portuguesa. Ofereça à sua organização este conhecimento, já ao seu alcance.

 

Claudio Cardoso » Fundador – Pioneiro na pesquisa sobre Riscos de Imagem Corporativa. Pós-doutor em comunicação empresarial pela USP. Professor visitante da George Washington University e do Pôle Universitaire Leonard de Vinci (Paris).

 

Elizabeth Freitas » Administrativo & Financeiro - doutora em Administração, com experiência em Pesquisa de Mercado, e Inovação nas áreas de Educação e Gestão Estratégica. É também diretora de inovação da Addere - Hub Inovação Educacional, integrante do Fórum de Inovação da FGV e consultora na área de pesquisa de mercado.

 

Laryne Nascimento » Operacional – graduada em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia. Possui experiência em assessorias de comunicação e produção executiva de eventos culturais e programas de rádio. Atualmente cursa a pós-graduação em Comunicação Estratégica & Gestão de Marcas (FACOM/UFBA).

 

Leonardo Santana » Tecnologia – Graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Federal da Bahia, é especialista em linguagens de programação e pesquisa e desenvolvimento. Possui vasta experiência profissional, que inclui a UFBA e projetos na França e Canadá. Atualmente, também integra o grupo ONEPOINT, que atua em países da Europa e no Canadá, Estados Unidos, Tunísia e China.

 

Cassio Lehmann » Engenheiro Mecânico, pós-graduado em Marketing e MBA em Negócios, com vasta experiência em Negócios e Marketing Corporativo B2B.

Cases

 

Odebrecht
Infraestrutura
América Latina

altaMedia monitora e analisa em tempo real mais de 100 marcas institucionais em 12 países da América Latina desde 2013. A plataforma tem apoiado difusão da cultura da comunicação. Mais de 250 executivos acessam dashboards, resumos e alertas em várias partes do mundo. A plataforma gera índices de Desempenho e Visibilidade que são utilizados pelo RH da organização para a remuneração variável de líderes pela qualidade de exposição da imagem.

Odebrecht
Ambiental
Saneatins

Pouco mais de 40 executivos utilizam diariamente dashboards, resumos e alertas, por meio de tablets e smartphones. Cliente desde 2012, já conta com um acervo de 140 mil notícias e 30 mil posts de influenciadores das mídias sociais. Com todas as possibilidades qualitativas que esta ferramenta poderosa oferece, a altaMedia transformou a cultura de comunicação da empresa.

 

Contato

 

 

 

Endereço: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1460/ 12º A.

Vl. Olímpia - São Paulo - SP

Telefone: (11) 3047 1050

 

Formulário

 

Submitting Form...The server encountered an error.Form received.

altaMedia usa:

parceiro

altaMedia // Todos os Direitos reservados 2016®

Sobre

altaMedia é uma startup criada em 2013 para oferecer ao mercado produtos de gestão do risco da imagem corporativa. A iniciativa emergiu de demandas de empresas em apuros, com sérias crises de imagem, além das nossas inquietações sobre o relacionamento entre as marcas e a mídia espontânea.

 

O mundo da mídia ainda é hoje, e cada vez mais será, o grande palco para marcas vencedoras. Mais do que administrar crises, as organizações precisam mapear os riscos das suas imagens e adotar programas preventivos, ao invés de viverem remediando o inesperado.

 

Enfrentamos este imenso desafio por meio da combinação de conhecimentos em comunicação estratégica e das mais atuais tecnologias de informação; a única plataforma do gênero que conta com nossa longa experiência na gestão de marcas e a inteligência computacional.

 

Na altaMedia, o cliente acompanha as notícias e posts em tempo-real, e conta com a capacidade inédita de interpretação e classificação dos conteúdos.

 

Acesse indicadores consistentes, desfrute de interpretações dos riscos da sua imagem em tempo-real, e analise você mesmo a efetividade das suas ações de comunicação.

 

Este é o caminho para superar a antiga posição reativa e ajudar a emergir uma nova postura: prevenção e promoção dos valores positivos da sua marca.

 

O nosso fundador, Claudio Cardoso, é pioneiro na pesquisa sobre Riscos de Imagem. Escreveu os primeiros artigos sobre o assunto na língua portuguesa. Ofereça à sua organização este conhecimento, já ao seu alcance.

 

Claudio Cardoso » Fundador – Pioneiro na pesquisa sobre Riscos de Imagem Corporativa. Pós-doutor em comunicação empresarial pela USP. Professor visitante da George Washington University e do Pôle Universitaire Leonard de Vinci (Paris).

 

Elizabeth Freitas » Administrativo & Financeiro - doutora em Administração, com experiência em Pesquisa de Mercado, e Inovação nas áreas de Educação e Gestão Estratégica. É também diretora de inovação da Addere - Hub Inovação Educacional, integrante do Fórum de Inovação da FGV e consultora na área de pesquisa de mercado.

 

Laryne Nascimento » Operacional – graduada em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia. Possui experiência em assessorias de comunicação e produção executiva de eventos culturais e programas de rádio. Atualmente cursa a pós-graduação em Comunicação Estratégica & Gestão de Marcas (FACOM/UFBA).

 

Leonardo Santana » Tecnologia – Graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Federal da Bahia, é especialista em linguagens de programação e pesquisa e desenvolvimento. Possui vasta experiência profissional, que inclui a UFBA e projetos na França e Canadá. Atualmente, também integra o grupo ONEPOINT, que atua em países da Europa e no Canadá, Estados Unidos, Tunísia e China.

 

Cassio Lehmann » Engenheiro Mecânico, pós-graduado em Marketing e MBA em Negócios, com vasta experiência em Negócios e Marketing Corporativo B2B.

Cases

 

 

 

 

Odebrecht
Infraestrutura
América Latina

altaMedia monitora e analisa em tempo real mais de 100 marcas institucionais em 12 países da América Latina desde 2013. A plataforma tem apoiado difusão da cultura da comunicação. Mais de 250 executivos acessam dashboards, resumos e alertas em várias partes do mundo. A plataforma gera índices de Desempenho e Visibilidade que são utilizados pelo RH da organização para a remuneração variável de líderes pela qualidade de exposição da imagem.

 

 

 

Odebrecht
Ambiental
Saneatins

Pouco mais de 40 executivos utilizam diariamente dashboards, resumos e alertas, por meio de tablets e smartphones. Cliente desde 2012, já conta com um acervo de 140 mil notícias e 30 mil posts de influenciadores das mídias sociais. Com todas as possibilidades qualitativas que esta ferramenta poderosa oferece, a altaMedia transformou a cultura de comunicação da empresa.